> >
Guarda municipal salva cachorro arrastado no Rio Itapemirim

Guarda municipal salva cachorro arrastado no Rio Itapemirim

Animal estava preso e assustado em vegetação que descia o Rio Itapemirim na manhã desta quinta-feira (25); guarda usou canoa para fazer resgate

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 17:01- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Guarda salva cachorro arrastado no Rio Itepemirim
Guarda salva cachorro arrastado no Rio Itapemirim. (Divulgação/ PMI)

Um cachorro foi resgatado na manhã desta quinta-feira (25), depois de ser arrastado pelas águas do Rio Itapemirim, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Com ajuda de uma canoa, um guarda municipal que mora próximo do rio conseguiu salvar o bichinho. Mais tarde, o animal foi devolvido à dona.

Segundo a Guarda Municipal, os guardas estavam em patrulhamento na região quando foram moradores falaram que havia um cachorro em meio à uma porção de vegetação, boiando ao longo do rio. O pequeno animal estava preso e muito assustado, segundo a guarda.

tITULO
Guarda municipal salva cachorro. (Divulgação/ PMI)

“O guarda David Leal que mora ali perto e entraria no serviço pela manhã se prontificou a ajudar. Ninguém sabe como ele foi parar ali. Depois de resgatado, foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses para atendimento. A dona do animal ficou sabendo do acontecido pela publicação do caso e buscou o cachorrinho “, contou o diretor da Guarda, Fábio Pedrada.

O resgate teve o apoio também dos guardas Dion Carlos e Luciano Rangel e David.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais