ASSINE

Guarapari vai aplicar 2ª dose da AstraZeneca e da Coronavac sem agendamento

Pode ser vacinado quem tomou a primeira dose da Coronavac por no mínimo 28 dias ou a primeira dose da AstraZeneca há 70 dias ou mais

Publicado em 02/08/2021 às 15h59
Atualizado em 03/08/2021 às 12h01
Com o avanço da vacinação, pessoas de faixa etária mais avançada ficaram mais protegidas da Covid
Com o avanço da vacinação, pessoas de faixa etária mais avançada ficaram mais protegidas da Covid. Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza nesta quarta-feira (4) uma ação de vacinação por livre demanda, voltada para o público que precisa tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação será realizada das 8h às 14h.

Segundo a prefeitura, serão atendidas sem agendamento as pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac por no mínimo 28 dias e quem tomou a AstraZeneca há 70 dias ou mais.

A vacinação vai acontecer no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. Não haverá Drive Thru. Na ocasião será necessário apresentar o comprovante da primeira dose, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Correção

3 de Agosto de 2021 às 11:49

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela Prefeitura de Guarapari, o intervalo para aplicação da segunda dose da Coronavac deve ser de no mínimo 28 dias da aplicação da primeira dose e não 15 dias.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Guarapari Prefeitura de Guarapari Coronavírus no ES Covid-19 Campanha de vacinação Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.