> >
Guarapari vai aplicar 2ª dose da AstraZeneca e da Coronavac sem agendamento

Guarapari vai aplicar 2ª dose da AstraZeneca e da Coronavac sem agendamento

Pode ser vacinado quem tomou a primeira dose da Coronavac por no mínimo 28 dias ou a primeira dose da AstraZeneca há 70 dias ou mais

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 15:59- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Com o avanço da vacinação, pessoas de faixa etária mais avançada ficaram mais protegidas da Covid
Com o avanço da vacinação, pessoas de faixa etária mais avançada ficaram mais protegidas da Covid. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza nesta quarta-feira (4) uma ação de vacinação por livre demanda, voltada para o público que precisa tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação será realizada das 8h às 14h.

Segundo a prefeitura, serão atendidas sem agendamento as pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac por no mínimo 28 dias e quem tomou a AstraZeneca há 70 dias ou mais.

A vacinação vai acontecer no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. Não haverá Drive Thru. Na ocasião será necessário apresentar o comprovante da primeira dose, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Errata Correção
3 de agosto de 2021 às 11:49

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela Prefeitura de Guarapari, o intervalo para aplicação da segunda dose da Coronavac deve ser de no mínimo 28 dias da aplicação da primeira dose e não 15 dias.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais