ASSINE

Grande Vitória tem mais de 18 mil vagas para vacinação contra Covid-19

Ao todo, serão distribuídas 18.180 vagas para primeira e da segunda dose. Pessoas com 25 anos ou mais, grávidas, puérperas e trabalhadores industriais podem agendar

Publicado em 02/08/2021 às 13h12
Vacinação
Vacinação contra a Covid-19 em Vitória. Crédito: Carlos Alberto Silva

Os municípios da Grande Vitória abrem novos agendamentos para vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (02). Ao todo, serão distribuídas 18.180 vagas para primeira e da segunda dose. Há oportunidades para pessoas com 25 anos ou mais, grávidas, puérperas e trabalhadores industriais. 

Na Capital, serão ofertadas 8.600 vagas e os agendamentos acontecem em três horários:

  • 14 horas: pessoas acima de 30 anos (3.500 vagas)
  • 16 horas: pessoas com idade entre 25 e 29 anos (3.400 vagas)
  • 17 horas: gestantes, puérperas e trabalhadores industriais (1.700 vagas)

O agendamento deve ser feito por meio do site da PMV, no link https://agendamento.vitoria.es.gov.br, ou pelo aplicativo Vitória Online.

CARIACICA 

A secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus) vai abrir 4.850 vagas. O agendamento começa às 14 horas e pode ser realizado pelo link https://vacinaeconfia.es.gov.br/cidadao/

Segundo a prefeitura, são 2.700 vagas para pessoas com 30 anos ou mais sem comorbidades (primeira dose), 150 para gestantes e puérperas (primeira dose), além de 2.000 vagas para pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca há mais de 70 dias e segunda dose de Pfizer exclusivamente para gestantes e puérperas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca há mais de 84 dias.

GUARAPARI

Em Guarapari, serão disponibilizadas 1.500 vagas para o público de 28 anos ou mais que ainda não recebeu a primeira dose. O acesso deve ser feito pelo site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”.

SERRA

A Secretaria de Saúde da Serra também está com agendamento a partir das 18 horas pelo link http://gti.serra.es.gov.br/saude/.

Serão 3.230 para pessoas com 32 anos ou mais sem comorbidades, gestantes, puérperas, profissionais da Educação, da Segurança e do Sistema Único de Assistência Social (Suas), além de pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência com 18 anos ou mais. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.