Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Veja vídeo

Gado é arrastado pela correnteza durante enchente em Itapemirim

Os animais atravessariam pelo rio para serem ordenhados no outro lado, mas foram levados pela força da água do Rio Muqui; caso ocorreu nesta quinta (26)

Publicado em 26 de Janeiro de 2023 às 20:54

Lara Mireny

Publicado em 

26 jan 2023 às 20:54
Após a água da enchente transbordar na estrada que liga Garrafão a Brejo Grande, em Itapemirim, no Sul do Estado, parte do rebanho de um proprietário foi arrastado pela correnteza do Rio Muqui, nesta quinta-feira (26). Veja em vídeo a seguir:
Segundo o secretário de agricultura do município, Rômulo Sobrosa, os animais foram atravessar o rio para irem a um local de pasto que fica no outro lado e serem ordenhados.
No entanto, a força da correnteza da água da enchente – que ocorreu por causa da chuva que atingiu a região Sul do Estado e desaguou no Rio Muqui – atingiu o gado que foi parar no rio.
O proprietário conseguiu recuperar todos os animais em um ponto mais adiante do Rio Muqui.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Isenção de ICMS para taxistas e motoristas de app: a renúncia fiscal esperada no ES
Imagem de destaque
Jantar saudável: 4 receitas fáceis e ricas em proteínas para incluir na dieta
Obras do Transcol na Avenida Carlos Lindenberg, que fazem parte do projeto Expresso GV, um corredor exclusivo de ônibus (BRT)
Após reclamações, Avenida Lindenberg tem ajustes em obra e trânsito melhora

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados