> >
Fumaça preta no Complexo de Xuri chama atenção em Vila Velha

Fumaça preta no Complexo de Xuri chama atenção em Vila Velha

Responsável pelos presídios do Estado, a Sejus disse que materiais foram queimados nesta quarta-feira (24) e garantiu que não houve incêndio

Publicado em 24 de março de 2021 às 16:54- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Incêndio atinge parte do Complexo de Xuri, em Vila Velha, nesta quarta-feira (24)
Durante a tarde desta quarta-feira (24) era possível ver muita fumaça escura saindo do Complexo de Xuri, em Vila Velha. (Leitor de A Gazeta)

Quem passou pela BR 101 na altura do Complexo de Xuri, em Vila Velha, talvez tenha se deparado com uma grande e forte coluna de fumaça escura que saía de dentro da área dos presídios durante a tarde desta quarta-feira (24). A foto enviada para A Gazeta mostra o cenário, que chamou atenção.

Apesar da suspeita de que um incêndio pudesse ter ocorrido no conjunto de penitenciárias, ou até a possibilidade de uma rebelião, a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) – que é responsável pela administração do sistema prisional capixaba – garantiu que tudo não passou da queima de alguns materiais.

"Na tarde desta quarta-feira (24), foi realizada limpeza de uma área do Complexo de Xuri, onde alguns materiais foram descartados e queimados", esclareceu a pasta. "Reforçamos que não há incêndio em nenhum presídio. Logo, não há danos materiais ou feridos", completou em nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais