> >
Fotos: Vitória reduz iluminação pública para ampliar isolamento social

Fotos: Vitória reduz iluminação pública para ampliar isolamento social

De acordo com o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, as ruas em si não serão afetadas, sendo a maior preocupação os locais onde há prática de atividade física, com consequente aglomeração

Publicado em 12 de maio de 2020 às 20:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vitória - ES - Prefeitura de Vitória reduz iluminação pública em alguns pontos da cidade, como na Praça dos Namorados, para evitar aglomerações.
Vitória - ES - Prefeitura de Vitória reduz iluminação pública em alguns pontos da cidade, como na Praça dos Namorados, para evitar aglomerações. (Vitor Jubini)

Para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, medidas vêm sendo tomadas pelos governantes no Espírito Santo, buscando ampliar o índice de isolamento social. Dentre elas está a redução da iluminação pública em alguns pontos da Capital. De acordo com o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, as ruas em si não serão afetadas, sendo a maior preocupação os locais onde há prática de atividade física, com consequente aglomeração. A medida já vem sendo implementada desde esta segunda-feira (11).

Vitória - ES - Prefeitura de Vitória reduz iluminação pública em alguns pontos da cidade, como as areias da Praia de Camburi, para evitar aglomerações.(Vitor Jubini)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais