> >
Festa da Penha: sua história pode ser destaque em A Gazeta. Veja como

Festa da Penha: sua história pode ser destaque em A Gazeta. Veja como

Fiéis podem enviar seus depoimentos, relatos e histórias de devoção para a reportagem. Basta preencher o formulário que está nesta matéria. Participe!

Publicado em 4 de abril de 2022 às 14:03

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Data: 06/04/2013 - ES - Vitória - Romaria dos Homens saindo da Catedral Metropolitana de Vitória. Festa da Penha - Editoria: Cidades - Foto: Carlos Alberto Silva - GZ
 Romaria dos Homens, ponto alto da Festa da Penha, que volta a ser promovida este ano com a presença dos fiéis. (Carlos Alberto Silva)
Andréia Pegoretti

Tudo que tenha marcado sua viva de fé e devoção pode ser destaque em A Gazeta nos próximos dias. Uma bênção, um encontro, um amor, um divisor de águas, uma história. Tudo o que você viveu, sentiu, viu e ouviu em alguma edição da Festa da Penha, durante uma ida ao Convento ou durante um ato de devoção pode ser destaque aqui em A Gazeta, que está produzindo conteúdos especiais do terceiro maior evento religioso do país.

A 452ª Festa da Penha, que acontece entre os dias 17 e 25 de abril, será realizada de forma presencial após duas edições exclusivamente on-line. Então, que tal começar agora a participar desde já? Basta você preencher o formulário e contar a sua história. Não deixe de colocar um contato para que possamos nos comunicar com você e ter ainda mais detalhes de sua experiência. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais