> >
Escola de São Mateus suspende aulas presenciais após casos de Covid-19

Escola de São Mateus suspende aulas presenciais após casos de Covid-19

Além de seis casos já confirmados, prefeitura informou que mais três educadores e cinco estudantes aguardam o resultado dos testes. Outras escolas da rede municipal apresentaram casos de infecção

Publicado em 16 de novembro de 2021 às 20:53

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Após a confirmação de alunos e professores contaminados pela Covid-19, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Arnóbio Alves de Holanda, localizada no bairro Forno Velho, em São Mateus, no Norte do Estado, decretou a suspensão das aulas na unidade. Segundo a Secretaria de Educação do município, duas professoras e quatro alunos testaram positivo para a doença e existem ainda casos de infecção em outras escolas da rede municipal.

No aviso fixado no portão da escola, a instituição de ensino informa que as aulas presenciais ficarão suspensas por 15 dias a partir desta quarta-feira (17), e serão retomadas somente no dia 1º de dezembro. No entanto, os alunos continuarão estudando de forma remota.

No aviso, colado no portão da escola, a unidade informa que as aulas presenciais ficarão suspensas por 15 dias, começando nesta quarta-feira (17).
Aviso fixado no portão da EMEF Arnóbio Alves de Holanda, em São Mateus, avisa sobre suspensão das aulas presenciais. (Leitor | A Gazeta)

Além dos seis casos já confirmados na EMEF Arnóbio Alves de Holanda, a Secretaria Municipal de Educação informou que mais três professores e cinco alunos da unidade estão com suspeita da doença, fizeram o teste e aguardam os resultados.

A Secretaria de Educação de São Mateus explicou que divulgará, nesta quarta-feira, o resultado de um levantamento de outras escolas que apresentaram casos de infecção. A administração municipal vai avaliar se as aulas também serão suspensas nessas unidades.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais