ASSINE

ES vai receber mais de 25 mil doses de vacina contra a Covid-19

Enviado pelo Ministério da Saúde, novo lote deve chegar na próxima quarta-feira (15) ao Estado. A Sesa informou que os imunizantes são todos da Pfizer

Publicado em 13/09/2021 às 20h18
O imunizante da Pfizer já recebeu a aprovação definitiva da Anvisa
Doses que chegam ao Estado nesta semana são da Pfizer. Crédito: Divulgação

O governador Renato Casagrande (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (13), que o Espírito Santo vai receber 25.740 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta semana. A entrega do Ministério da Saúde está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (15).

Em publicação nas redes sociais, o governador destacou que "vacinas salvam vidas" e pediu que os capixabas façam o agendamento para se imunizarem.

Questionada pela reportagem de A Gazeta, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) esclareceu que o lote que deve ser entregue nesta quarta-feira é composto por doses da Pfizer. Após serem encaminhadas à Central de Frios, os imunizantes serão distribuídos aos municípios para serem aplicados na população.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.