Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em 24h

ES registra mais 20 mortes e 1.887 novos casos de Covid-19

Mais de 227 mil pessoas já foram contaminadas pelo coronavírus e 4.747 morreram em decorrência da infecção em todo o Estado

Publicado em 19 de Dezembro de 2020 às 18:38

Redação de A Gazeta

Publicado em 

19 dez 2020 às 18:38
Coronavírus, covid-19
Pandemia de Covid-19 segue fazendo vítimas no Espírito Santo Crédito: Pixabay
Espírito Santo registrou 20 óbitos e 1.887 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas. Os dados são do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizado na tarde deste sábado (19). Até o momento, o Estado contabiliza um total de 4.747 mortes pela doença e 227.245 pessoas infectadas pela doença.
O município de Vila Velha, com 31.910 registros, mantém o maior número de moradores infectados. Em seguida, estão Serra (28.439), Vitória (27.075) e Cariacica (19.583).
Entre os bairros, Jardim Camburi, na Capital, também segue no topo do ranking, com 4.005 pessoas contaminadas, seguido pela Praia da Costa, em Vila Velha, com 3.566.
A quantidade de curados em todo o Estado também subiu, chegando a 208.518, sendo 804 nas últimas 24 horas. A taxa de letalidade da Covid-19 se mantém 2,1%, e mais de 723 mil testes já foram realizados no Estado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Com hematomas pelo corpo, homem é encontrado morto em apartamento em Vila Velha
Álbum de figurinhas da Copa
Lições que podemos tirar de um álbum de figurinhas
Imagem do jogo 'Subversive Memories'
Game de terror resgata memórias da ditadura militar no Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados