ASSINE

ES recebe mais de 30 mil doses da vacina Astrazeneca contra a Covid-19

As doses chegaram no Aeroporto de Vitória na manhã deste sábado (19) e serão utilizadas para repor o projeto Viana Vacinada, além de ser distribuída também para outros municípios capixabas

Publicado em 19/06/2021 às 12h45
ES recebe mais de 30 mil doses da vacina Astrazeneca contra a Covid-19
As doses chegaram ao Estado de avião e foram levadas para os refrigeradores da Secretaria de Estado da Saúde. Crédito: Divulgação / Ministério da Saúde

Espírito Santo recebeu mais um lote de vacinas contra a Covid-19. Na manhã deste sábado (19) chegaram no Aeroporto de Vitória mais 33.250 doses da Astrazeneca, enviadas pelo Ministério da Saúde.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o lote será utilizado para reposição das doses utilizadas no projeto Viana Vacinada e para outros municípios. As vacinas já foram encaminhadas para a Rede de Frios do Estado. Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria da Saúde informa que na manhã deste sábado (19), recebeu do Ministério da Saúde, 33.250 doses da vacina Astrazeneca para reposição das doses utilizadas no projeto Viana Vacinada. As doses foram encaminhadas para a Rede de Frio do Estado onde metade delas serão planilhadas para serem distribuídas aos municípios e a outra metade reservadas para as segundas doses do projeto Viana Vacinada”.

112 MIL DOSES RECEBIDAS NESTA SEXTA E SÁBADO

Com este novo montante, o Estado recebeu um total de 112.420 unidades de imunizantes contra o coronavírus nos últimos dois dias. Além das 33.250 doses da Astrazeneca recebidas neste sábado (19), chegaram também nesta sexta (18) um lote com 47.970 doses da Pfizer e outro com 31.200 unidades do imunizante da Coronavac.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Coronavírus no ES espírito santo Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.