> >
Equipamento de poste quebra e deixa Centro de Linhares sem energia

Equipamento de poste quebra e deixa Centro de Linhares sem energia

No fim da manhã, técnicos da EDP informaram que poderia demorar 4 horas para a energia ser restabelecida aos moradores e comerciantes do Centro

Publicado em 25 de fevereiro de 2022 às 13:03

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Moradores e comerciantes do Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo, estão sem energia desde o fim da manhã desta sexta-feira (25). O equipamento de um poste quebrou e ocasionou um curto na fiação elétrica, interrompendo o abastecimento por volta das 10 horas, de acordo com a EDP.

O equipamento de um poste quebrou e ocasionou um curto na fiação elétrica, interrompendo o abastecimento no Centro de Linhares.
O equipamento de um poste quebrou e ocasionou um curto na fiação elétrica, interrompendo o abastecimento no Centro de Linhares. (Paula Brazão)

Segundo a apuração da TV Gazeta Norte, por volta de 11h30, técnicos da EDP que estavam no local informaram que ainda deveria demorar 4 horas até que os reparos fossem feitos, e a energia restabelecida.

Por nota, a concessionária informou que a falha em um equipamento da rede causou a interrupção de energia no Centro. A empresa destacou que as equipes técnicas estão no local atuando no reparo para normalização do serviço.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais