A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Faltam 5 dias

Enem 2024: reveja aulão com dicas para prova de Linguagens

Professora do Gama Pré-Vestibular trouxe conteúdos que mais podem cair e dá orientações de como se dar bem nessa disciplina, que será cobrada no exame do próximo domingo (3)

Publicado em 29 de Outubro de 2024 às 14:49

Gabriela Maia

Publicado em 

29 out 2024 às 14:49
Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano tiveram a oportunidade de revisar os conteúdos que mais caem na prova de Linguagens com o novo episódio da série Enem na Mira. A live foi transmitida pelo site A Gazeta nesta terça-feira (29), sob o comando da professora Kátia Giesen, do Gama Pré-Vestibular, que deu dicas que podem ajudar os candidatos a aumentar sua pontuação.  
A prova de Linguagens é extensa, sendo composta por 45 questões dessa área, que avaliam habilidades em  Língua Portuguesa, interpretação de texto, Artes e a língua estrangeira escolhida por cada candidato.
Este é o segundo vídeo do Enem na Mira, que, nesta semana, será direcionado para as disciplinas de Ciências Humanas e Linguagens, que compõem o conteúdo do primeiro dia da avaliação, neste domingo, 3 de novembro. Na próxima semana, as revisões serão dedicadas às Ciências Exatas e Matemática.
As lives serão transmitidas de segunda (28) a sexta-feira (1º), sempre às 19h30; confira programação:
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e namorada fica ferida na Serra
Adolescente de 17 anos é morto a tiros e namorada fica ferida na Serra
Operação Hexágono cumpre 38 mandados de prisão no Sul do Espírito Santo
Operação mobiliza 153 policiais e cumpre mandados em 13 cidades do Sul do ES
Imagem de destaque
Uma aposta leva R$ 324 milhões na Mega-Sena; 4 bateram "na trave" no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.