Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Incluindo Itaúnas

Em risco alto, Conceição da Barra fecha praias, rios e lagos

Medida vale enquanto "perdurar o risco alto". Segundo o decreto, todas as praias estarão fechadas no feriado de Corpus Christi e no fim de semana

Publicado em 02 de Junho de 2021 às 07:48

Vinicius Zagoto

Publicado em 

02 jun 2021 às 07:48
iConceição da Barra
Itaúnas, Conceição da Barra Crédito: Leonardo Merçon
A Prefeitura de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, decidiu, no início da noite de terça-feira (1º), fechar praias, rios e lagos do município para conter o avanço da Covid-19. A medida entrou em vigor nesta terça e vale enquanto "perdurar o risco alto".
Com a decisão, todas as sete praias, incluindo a de Itaúnas, estarão fechadas para turistas e visitantes no feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (3), e durante todo o fim de semana.
Isso porque, ainda que o município volte ao risco moderado, um novo Mapa de Risco só passa a vigorar no início da próxima semana, ou seja, na segunda-feira (7). 
Segundo a prefeitura, haverá fiscalização volante, fitas e placas sinalizando os locais interditados.
No último Mapa, divulgado pelo governo do Estado na semana passada, Conceição da Barra foi classificada em risco alto. 
56º Mapa de Risco da Covid-19
56º Mapa de Risco da Covid Crédito: Divulgação/Governo do ES
Com informações do G1/ES

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

ICVC ESTREIA NA SUPERLIGA C NESTA QUARTA-FEIRA
Instituto Capixaba de Vôlei se prepara para estrear na Superliga C nesta quarta-feira (29)
Calibrador no Posto Stillo, na Serra, com aviso sobre cobrança de calibragem de pneus para não clientes
E se a moda pega? Posto na Serra começa a cobrar para calibrar pneus
As obras de revitalização da Rodovia José Sette, em Cariacica, ainda não começaram, mesmo com a ordem de de serviço já tendo sido assinada
Após quatro meses, obra na Rodovia José Sette ainda não começou

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados