> >
Domingos Martins não terá Brilho de Natal pelo segundo ano consecutivo

Domingos Martins não terá Brilho de Natal pelo segundo ano consecutivo

Para este ano, está prevista apenas uma decoração especial, sem a realização de shows, eventos e apresentações como nos anos anteriores à pandemia da Covid-19

Publicado em 25 de outubro de 2021 às 19:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Abertura da decoração de Natal em domingos Martins
Brilho de Natal foi realizado em Domingos Martins pela última vez em 2019, antes da pandemia da Covid-19 . (Fernando Madeira )

Pelo segundo ano consecutivo, o Brilho de Natal — tradicional evento de final de ano em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo — não será realizado. Para este ano, está prevista apenas uma decoração especial, sem a realização de shows, eventos e apresentações como nos anos anteriores à pandemia da Covid-19.

Segundo a Prefeitura de Domingos Martins, a decoração deve ficar pronta na segunda quinzena de novembro e ser mantida exposta até o dia 6 de janeiro de 2022.

A prefeitura explicou que a suspensão do evento continua considerando os reflexos da pandemia da Covid-19. A última edição do evento foi o 23º Brilho de Natal, que ocorreu entre os dias 29 de novembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020.

Na edição de 2019, foi destacado o simbolismo, a religiosidade e a cultura Alemã. A cidade foi iluminada com uma decoração inspirada nos clássicos contos infantis dos irmãos alemães Jacob e Wihelm, como Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria.

Domingos Martins não terá Brilho de Natal pelo segundo ano consecutivo

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais