ASSINE

Domingos Martins não terá Brilho de Natal pelo segundo ano consecutivo

Para este ano, está prevista apenas uma decoração especial, sem a realização de shows, eventos e apresentações como nos anos anteriores à pandemia da Covid-19

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 25/10/2021 às 19h34
Abertura da decoração de Natal em domingos Martins
Brilho de Natal foi realizado em Domingos Martins pela última vez em 2019, antes da pandemia da Covid-19 . Crédito: Fernando Madeira

Pelo segundo ano consecutivo, o Brilho de Natal — tradicional evento de final de ano em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo — não será realizado. Para este ano, está prevista apenas uma decoração especial, sem a realização de shows, eventos e apresentações como nos anos anteriores à pandemia da Covid-19.

Segundo a Prefeitura de Domingos Martins, a decoração deve ficar pronta na segunda quinzena de novembro e ser mantida exposta até o dia 6 de janeiro de 2022.

A prefeitura explicou que a suspensão do evento continua considerando os reflexos da pandemia da Covid-19. A última edição do evento foi o 23º Brilho de Natal, que ocorreu entre os dias 29 de novembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020.

Na edição de 2019, foi destacado o simbolismo, a religiosidade e a cultura Alemã. A cidade foi iluminada com uma decoração inspirada nos clássicos contos infantis dos irmãos alemães Jacob e Wihelm, como Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.