> >
Curada da Covid-19, técnica de enfermagem recebe apoio de colegas no ES

Curada da Covid-19, técnica de enfermagem recebe apoio de colegas no ES

Sonia Regina Sales atua há 31 anos de Hospital São Camilo em Aracruz; a auxiliar de enfermagem se emocionou com a homenagem

Publicado em 15 de julho de 2020 às 20:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Após se curar da Covid-19, técnica de enfermagem é homenageada por colegas
Após se curar da Covid-19, técnica de enfermagem é homenageada por colegas. (Reprodução )

Um corredor com balões, flores, aplausos, cartazes e muito alegria dos profissionais de saúde do Hospital e Maternidade São Camilo, em Aracruz, Norte do Espírito Santo. A celebração foi para marcar a saída de uma das servidoras mais antigas do hospital da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com o novo coronavírus. Após alguns dias internada, a técnica de enfermagem Sônia Regina Sales recebeu alta nesta segunda-feira (13).

 Com mais de três décadas de serviço no hospital, Soninha, como é chamada pelos colegas, é considerada uma profissional dedicada e amada pela equipe da unidade e por pacientes.

Na saída, a auxiliar de enfermagem se emocionou com a homenagem e a preocupação dos colegas de trabalho.“Ninguém iria cuidar de mim tão bem igual vocês cuidaram. Muito obrigado, esse trabalho está resgatando muitas vidas”, se emocionou.

Nas redes sociais, o hospital também comemorou a recuperação da paciente. “Gratidão por tudo e desejamos um ótimo final de recuperação em casa. Como você mesma disse hoje: Já já você está de volta ao batente. Estaremos aqui te esperando para vencermos juntos esse desafio.”, escreveu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais