ASSINE

Após vencer a Covid-19, paciente se emociona ao deixar hospital no ES

Profissionais de saúde do Hospital Evangélico Litoral Sul, em Itapemirim , se despediram do paciente cantando a música ‘Por que ele vive’

Publicado em 14/07/2020 às 15h47
Atualizado em 14/07/2020 às 15h48
Profissionais de saúde da unidade se despediram do paciente cantando música
Profissionais de saúde da unidade se despediram do paciente cantando música. Crédito: Reprodução

Um gesto que se repere com cada vez mais frequência são as palmas de profissionais de saúde em corredores, toda vez que  um paciente vence a Covid-19 e deixa o hospital curado. Nesta terça-feira (14), foi a vez de Fabiano Rebonato, de 41 anos. Ele se emocionou ao deixar o Hospital Evangélico Litoral Sul, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Desta vez, além da tradicional salva de palmas, os profissionais de saúde da unidade se despediram do paciente cantando a música ‘Por que ele vive’. Fabiano Rebonato passou por 14 dias de internação, incluindo um período na UTI do hospital. Segundo a instituição, ele retorna para Gironda, distrito de Cachoeiro de Itapemirim.

Fabiano agora faz parte do grupo de pessoas que venceu o novo coronavírus no Estado. Na Região Sul, são 6.327 curados, 282 somente nas últimas 24 horas, segundo dos dados da última atualização do Painel Covid-19, divulgada nesta segunda-feira (13) pelo Governo do Estado.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.