Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Deslizamento

Criança soterrada no Centro de Vitória segue internada

Mateus Rangel, de seis anos, engoliu muita lama e areia no incidente, mas passa bem. Ele também teve uma fratura no ombro

Publicado em 26 de Outubro de 2020 às 21:02

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 out 2020 às 21:02
Deslizamento atingiu um prédio no final da rua Barão de Monjardim, em Vitória
Deslizamento atingiu um prédio no final da rua Barão de Monjardim, em Vitória Crédito: Leitor
O menino Mateus Rangel, de seis anos, que foi soterrado após a casa dele ser atingida por uma pedra que rolou de uma encosta durante as fortes chuvas do último fim de semana, no Centro de Vitória, permanece internado, mas passa bem. A informação foi passada pelo tio dele, Ricardo Félix. Mateus está acordado e conversando com os pais, porém ainda precisa ficar em observação.
Segundo o tio, o menino engoliu lama e areia quando foi soterrado, e, por isso, está internado para ser submetido a exames. Mateus também teve uma fratura no ombro, mas não vai precisar fazer cirurgia.
“Ele continua no Hospital Infantil, em observação. Está fora de perigo, mas continua fazendo exames porque engoliu muita lama e areia. Está acordado, conversando com os pais normalmente”, contou.
Ricardo disse, ainda, que o menino não tem previsão de alta, mas o tio afirmou que se sente tranquilo pelo fato do sobrinho estar bem e na companhia dos pais. “Os pais estão sem contato porque perderam o celular na lama. Ficou tudo na lama. Os dois estão no hospital com o Mateus”, reforçou.

O ACIDENTE

A casa de Mateus e dos pais foi atingida por uma pedra que rolou do alto de um morro no Centro de Vitória, por volta das 20h20 deste sábado (24). A criança chegou a ficar soterrada e foi socorrida por vizinhos e encaminhada a um hospital. As duas vítimas adultas não precisaram de socorro. Com a pedra, uma massa de terra deslizou e também atingiu a residência.
O acidente aconteceu na Rua Barão de Monjardim, próximo ao Parque Municipal da Gruta da Onça. Dois prédios estão interditados pela Defesa Civil no local.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Semana do Pescado: confira locais que darão até 30% de desconto no ES
Imagem de destaque
Amazon abre inscrições para Programa de Trainees de Operações
Imagem de destaque
Nova vacina de mRNA pode impedir o retorno do câncer de pele

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados