ASSINE

Cratera provoca interdição de trecho da ES 261 em Itarana

Parte da pista entre a sede do município de Itarana, localizada na Região Serrana do Estado, e a comunidade de Praça Oito cedeu no sábado (31)

Publicado em 01/11/2020 às 16h05
Atualizado em 01/11/2020 às 17h57
Parte da pista doa ES 261, trecho entre a sede do município de Itarana e a comunidade de Praça Oito cedeu
Parte da pista da ES 261 que desmoronou entre a sede do município de Itarana e a comunidade de Praça Oito. Crédito: Defesa Civil de Itarana

Com a intensidade das chuvas que caem no Espírito Santo desde o último sábado (31), alguns pontos das estradas foram prejudicados. Um trecho da pista da ES 261, localizado no km 7, entre a sede do município de Itarana, na Região Serrana do Estado, e a comunidade de Praça Oito cedeu e abriu uma cratera. O local está interditado desde sábado (31).

A pista da direita, no sentido Praça Oito, está interditada. De acordo com a Defesa Civil do município, o local já foi sinalizado, mas toda atenção é exigida, já que é preciso utilizar a contramão para avançar na estrada. 

Segundo o órgão municipal, o Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) também já iniciou as providências para contratar uma empresa para fazer os reparos no local. O DER não deu previsão de quando vai começar a obra para recuperar o trecho.

(Com informações de João Henrique Castro/A Gazeta)

Parte da pista doa ES 261, trecho entre a sede do município de Itarana e a comunidade de Praça Oito cedeu
Cratera formada no trecho da pista da ES 261 exige cuidados dos motoristas que trafegam pelo local. Crédito: Defesa Civil de Itarana

A Gazeta integra o

Saiba mais
Chuva no ES Itarana defesa civil estradas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.