> >
Cratera provoca interdição de trecho da ES 261 em Itarana

Cratera provoca interdição de trecho da ES 261 em Itarana

Parte da pista entre a sede do município de Itarana, localizada na Região Serrana do Estado, e a comunidade de Praça Oito cedeu no sábado (31)

Publicado em 1 de novembro de 2020 às 17:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Parte da pista doa ES 261, trecho entre a sede do município de Itarana e a comunidade de Praça Oito cedeu
Parte da pista da ES 261 que desmoronou entre a sede do município de Itarana e a comunidade de Praça Oito. (Defesa Civil de Itarana)

Com a intensidade das chuvas que caem no Espírito Santo desde o último sábado (31), alguns pontos das estradas foram prejudicados. Um trecho da pista da ES 261, localizado no km 7, entre a sede do município de Itarana, na Região Serrana do Estado, e a comunidade de Praça Oito cedeu e abriu uma cratera. O local está interditado desde sábado (31).

A pista da direita, no sentido Praça Oito, está interditada. De acordo com a Defesa Civil do município, o local já foi sinalizado, mas toda atenção é exigida, já que é preciso utilizar a contramão para avançar na estrada. 

Cratera provoca interdição de trecho da ES 261 em Itarana

Segundo o órgão municipal, o Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) também já iniciou as providências para contratar uma empresa para fazer os reparos no local. O DER não deu previsão de quando vai começar a obra para recuperar o trecho.

(Com informações de João Henrique Castro/A Gazeta)

Parte da pista doa ES 261, trecho entre a sede do município de Itarana e a comunidade de Praça Oito cedeu
Cratera formada no trecho da pista da ES 261 exige cuidados dos motoristas que trafegam pelo local. (Defesa Civil de Itarana)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais