ASSINE

Vitória abre vagas para idosos, trabalhadores da saúde e comorbidades

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) disponibilizou 4 mil vagas. A marcação deve ser feita pelo site da prefeitura

Publicado em 12/05/2021 às 11h27
A Defensoria Pública está recebendo denúncias de problemas com a vacinação ou com o processo de agendamento
Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais e pessoas com comorbidades com idade entre 40 e 59 anos poderão agendar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (12), às 16 horas.

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) disponibilizou 4 mil vagas. A marcação deve ser feita por meio do link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou do aplicativo Vitória Online.

Na faixa etária entre 40 e 59 anos, serão vacinadas pessoas com comorbidades e com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Além desse grupo, também poderão realizar o agendamento pessoas com idade entre 18 e 59 anos que tenham Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), fibrose cística e obesidade mórbida(IMC >40).

VACINAÇÃO

A vacinação será realizada nestas quinta (13) e sexta (14), nos seguintes locais:

  • Maanaim Vitória e ginásio da Faculdade Salesiano: serão vacinadas pessoas com comorbidades (primeira dose)
  • unidade de saúde da Praia do Suá e quadra da Associação de Moradores do Bairro República: idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde (primeira dose)
Vitória (ES) Coronavírus no ES Covid-19 Pandemia Vacinas contra a Covid-19

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.