ASSINE

Vila Velha abre nesta quinta-feira (19) 20 mil vagas para o público 18+

Agendamento para púbico com 18 anos ou mais será separado por faixa etária e vai iniciar às 9h. Confira a agenda completa

Publicado em 18/08/2021 às 11h41
Vacina Astrazeneca
Vacina contra a Covid-19. Crédito: Carlos Alberto Silva

Vila Velha abre nesta quinta-feira (19) 20 mil vagas de vacinação contra a Covid-19 para o público acima de 18 anos. O agendamento será feito em quatro horários diferentes.

De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, a agenda será aberta de forma fracionada para poder atender à demanda inicial. O primeiro grupo, formado por pessoas com 24 anos ou mais, deve agendar a vacina às 9h, enquanto o último grupo, de pessoas com 18 e 19 anos, terá agendamento aberto às 16h. 

Veja como vai funcionar:

  • Às 9 horas, a agenda será aberta para o público de 24+ 
  • Às 11 horas, a agenda será aberta para o público de 22 e 23 anos
  • Às 14 horas, as vagas serão para o público de 20 e 21 anos.
  • Às 16 horas, o público contemplado é de 18 e 19 anos.

O agendamento deve ser feito no site da prefeitura, respeitando os horários de cada grupo.  As vacinas serão aplicadas no sábado (21) e no decorrer da próxima semana.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.