ASSINE

Cariacica faz mutirão para vacinar população contra a gripe

Para ser vacinado, é necessário levar um documento de identificação e ser maior de 12 anos. Desde o dia 7 de agosto, 2.911 pessoas foram vacinadas no Shopping Moxuara

Publicado em 18/08/2021 às 08h26
Covid: Boa Esperança vacina público a partir dos 18 anos
Mutirão de vacinação contra a Influenza inicia nesta quarta (18) e vai até o sábado (21). Crédito: Pixabay

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus) realiza um mutirão de vacinação contra a gripe Influenza, sem a necessidade de agendamento, no Shopping Moxuara. O processo de aplicação da vacina começa nesta quarta (18) e vai até o sábado (21). Para ser vacinado, é necessário levar um documento de identificação e ser maior de 12 anos.

O horário de vacinação é das 12h às 18h, ao longo dos dias indicados. No sábado, porém, o horário é das 8h às 16h. O ponto de aplicação é próximo à entrada do shopping, que se encontra no bairro São Francisco.

Desde o dia 7 de agosto, 2.911 pessoas foram vacinadas no Shopping Moxuara. O mutirão conta com a ajuda voluntária de alunos e vacinadores do curso técnico em enfermagem do Colégio Lusíadas, em Campo Grande. Todos eles são supervisionados por profissionais da Semus.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vacina contra gripe

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.