> >
Cariacica faz mutirão para vacinar população contra a gripe

Cariacica faz mutirão para vacinar população contra a gripe

Para ser vacinado, é necessário levar um documento de identificação e ser maior de 12 anos. Desde o dia 7 de agosto, 2.911 pessoas foram vacinadas no Shopping Moxuara

Publicado em 18 de agosto de 2021 às 08:26

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Covid: Boa Esperança vacina público a partir dos 18 anos
Mutirão de vacinação contra a Influenza inicia nesta quarta (18) e vai até o sábado (21). (Pixabay)

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus) realiza um mutirão de vacinação contra a gripe Influenza, sem a necessidade de agendamento, no Shopping Moxuara. O processo de aplicação da vacina começa nesta quarta (18) e vai até o sábado (21). Para ser vacinado, é necessário levar um documento de identificação e ser maior de 12 anos.

O horário de vacinação é das 12h às 18h, ao longo dos dias indicados. No sábado, porém, o horário é das 8h às 16h. O ponto de aplicação é próximo à entrada do shopping, que se encontra no bairro São Francisco.

Desde o dia 7 de agosto, 2.911 pessoas foram vacinadas no Shopping Moxuara. O mutirão conta com a ajuda voluntária de alunos e vacinadores do curso técnico em enfermagem do Colégio Lusíadas, em Campo Grande. Todos eles são supervisionados por profissionais da Semus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais