Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Avanço da Imunização

Covid: cidade do ES anuncia vacinação para pessoas com 25 anos ou mais

O munícipio do Norte do Estado divulgou que vai promover um super mutirão de vacinação para o próxima dia 14 de julho
João Henrique Castro

Publicado em 

10 jul 2021 às 10:16

Publicado em 10 de Julho de 2021 às 10:16

Voluntários são imunizados no Viana Vacinada deste domingo (13)
Conceição da Barra anuncia vacinação para pessoas com 25 anos ou mais Crédito: Carlos Alberto Silva
O município de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, inicia na próxima quarta-feira (14) a vacinação contra Covid-19 de pessoas com 25 anos ou mais. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um grande mutirão de imunização vai ser realizado no Ginásio de Esportes.
A aplicação dos imunizantes será das 14h às 19h. As pessoas precisam levar o cartão de vacina, cartão do SUS, documento de identificação com foto e CPF. Poderão se vacinar moradores entre 25 e 49 anos.

VACINAÇÃO EM CONCEIÇÃO DA BARRA

De acordo com dados do Ministério da Saúde, 16.253 mil doses de vacina contra o coronavírus já foram aplicadas no município de 31 mil habitantes.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
É sempre oportuno voltar a falar de vacinação
Imagem de destaque
Festa da Penha: chuva, fé e multidão marcam último dia de evento; veja fotos
Imagem de destaque
10 sopas ricas em proteínas para começar a semana

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados