> >
Covid-19: Vitória abre mais de 6 mil vagas para reforço e 2ª dose

Covid-19: Vitória abre mais de 6 mil vagas para reforço e 2ª dose

O agendamento começa às 16 horas, no site da prefeitura. Serão oferecidas segundas doses da AstraZeneca, Pfizer e Coronavac, além da dose de reforço aos idosos

Publicado em 20 de outubro de 2021 às 15:55

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinação contra Covid-19 de pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades, em Vitória
 Covid-19: Vitória disponibiliza mais de 6 mil vagas em vacinação. (Ricardo Medeiros)

Prefeitura de Vitória vai oferecer mais de 6 mil vagas para vacinação contra a Covid-19. O agendamento será disponibilizado às 16 horas desta quarta-feira (20), no site da prefeitura. Serão oferecidas segundas doses da AstraZeneca, Pfizer e Coronavac, além da dose de reforço aos idosos.

VAGAS E HORÁRIOS:

  • AstraZeneca: 4 mil vagas de D2 para pessoas que receberam a D1 até dia 31 de agosto. A vacinação acontece neste sábado (23) no Maanaim Vitória e Ginásio da UniSales.
  • Pfizer: 1.300 vagas de D2 para pessoas que receberam a D1 até dia 31 de agosto. A vacinação acontece sábado (23) na Unidade de Saúde de Jardim Camburi e Igreja Batista em Jardim Penha.
  • Coronavac: 800 vagas de D2 para pessoas que receberam a D1 há 28 dias ou mais. A vacinação acontece sábado (23) na Unidade de Saúde Vitória (Centro).
  • Dose de reforço: 500 vagas para pessoas com 60 anos ou mais que receberam a D2 até dia 31 de maio, independente do imunizante aplicado. A vacinação acontece sábado (23) na Igreja Batista em Jardim da Penha e na Unidade de Saúde Jardim Camburi.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais