> >
Covid-19: Vitória abre 3.500 vagas para vacinar pessoas acima de 30 anos

Covid-19: Vitória abre 3.500 vagas para vacinar pessoas acima de 30 anos

O agendamento pode ser  por meio do site da PMV ou pelo aplicativo Vitória Online. Há vagas também para gestantes, puérperas e trabalhadores industriais

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 11:40

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinação
Vacinação contra a Covid-19 em Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre, às 14 horas desta segunda-feira (2), novo agendamento para vacinar pessoas com 30 anos ou mais contra a Covid-19.

Serão disponibilizadas 3.500 vagas, por meio do site da PMV, no link https://agendamento.vitoria.es.gov.br, ou pelo aplicativo Vitória Online.

A vacinação será realizada nesta terça-feira (3), no Maanaim Vitória, no ginásio da Faculdade Salesiano e na Igreja Batista de Jardim da Penha. Na quarta-feira (4), também haverá aplicação de doses na Igreja Batista de Jardim da Penha.

VACINAÇÃO PARA 25 A 29

Às 16 horas, é a vez do agendamento para pessoas entre 25 e 29 anos. A prefeitura vai disponibilizar 3.400 vagas.

A vacinação será realizada nesta terça (3), no ginásio da Faculdade Salesiano, e na quarta (4) e quinta (5), no Maanaim Vitória.

O agendamento pode ser feito no site da PMV ou no aplicativo Vitória Online.

GESTANTES, PUÉRPERAS E TRABALHADORES DA INDÚSTRIA

Outros públicos também poderão agendar vacina nesta segunda-feira (02). De acordo com a Prefeitura de Vitória, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abre novo agendamento para gestantes, puérperas e trabalhadores industriais às 17 horas.

Serão 1.700 vagas, por meio do site da PMV ou pelo aplicativo Vitória Online.

A vacinação das gestantes e puérperas será realizada nestas terça (3) e quarta (4), na Igreja Batista de Jardim da Penha. Já os trabalhadores industriais serão imunizados na quarta (4), no Sesi de Jardim da Penha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais