> >
Covid-19: Serra abre 5 mil vagas para vacinar pessoas acima dos 30 anos

Covid-19: Serra abre 5 mil vagas para vacinar pessoas acima dos 30 anos

O agendamento pode ser feito a partir das 18 horas desta sexta-feira (6), por meio do site da prefeitura. São 5.020 novas vagas para vacinar esse público, sem comorbidades

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Astrazeneca
Vacinação contra a Covid no ES. (Carlos Alberto Silva)

Prefeitura da Serra anunciou a abertura de 5.020 novas vagas de primeira dose para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 30 anos ou mais sem comorbidades. O agendamento pode ser feito a partir das 18 horas desta sexta-feira (6), no site da prefeitura.

Segundo a administração municipal, também haverá oportunidades para gestantes, puérperas, trabalhadores da Educação, trabalhadores da Segurança Pública, trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas), para pessoas com deficiência e comorbidades.

Mais tarde, às 20 horas, serão abertas novas vagas no agendamento contra a Influenza. A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe contempla toda a população com idades acima de seis meses.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais