> >
Vagas para vacinar maiores de 25 anos acabaram em 3 minutos em Vitória

Vagas para vacinar maiores de 25 anos acabaram em 3 minutos em Vitória

A informação foi confirmada pela própria Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Vitória. No momento mais acessado, o site teve 25 mil pessoas tentando o agendamento ao mesmo tempo

Publicado em 5 de agosto de 2021 às 22:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Astrazeneca
Ao todo, foram ofertadas 2.400 vagas no site de agendamento da Prefeitura de Vitória para o público, que acabaram em cerca de três minutos. (Carlos Alberto Silva)

O município de Vitória abriu um novo agendamento de vacina contra a Covid-19 para pessoas acima dos 25 anos às 18h desta quinta-feira (5). Ao todo, foram ofertadas 2.400 vagas para o público, que acabaram em cerca de três minutos.

A informação foi confirmada pela própria Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Vitória. No momento mais acessado, o site teve 25 mil pessoas tentando o agendamento ao mesmo tempo.

NOVOS AGENDAMENTOS

Nesta sexta-feira (6), às 11 horas, será aberto agendamento para segunda dose da vacina Coronavac. Poderão fazer o agendamento pessoas que receberam a primeira dose até dia 10 de julho. 

Também nesta sexta-feira (6), quem tomou a primeira dose da Pfizer até o dia 21 de maio deve ficar atento. Às 10 horas, será aberto o agendamento para a segunda dose, com 3.200 doses. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais