Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Imunização

Covid-19: Linhares começa a vacinar pessoas a partir dos 29 anos

A aplicação dos imunizantes será feita nesta quinta-feira (5) e começa às 8h em todas as unidades de saúde da sede e do interior

Publicado em 05 de Agosto de 2021 às 07:14

Vinicius Zagoto

Publicado em 

05 ago 2021 às 07:14
Linhares começa vacinação de profissionais da educação nesta segunda (26)
Covid: Linhares começa a vacinar pessoas a partir dos 29 anos Crédito: Reprodução | TV Gazeta Norte
O município de Linhares, no Norte do Espírito Santo, inicia nesta quinta-feira (5) a vacinação contra a Covid-19 em pessoas a partir dos 29 anos. A aplicação dos imunizantes começa às 8h em todas as unidades de saúde da sede e do interior.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, devido ao limite de 1,6 mil doses disponibilizadas ao município, a distribuição das doses será organizada por meio da entrega de senhas e não haverá agendamento. Ainda assim, a prefeitura ressalta que não é necessário chegar cedo aos locais de vacinação, para não gerar aglomeração.
Nas mesmas unidades de saúde, continua a aplicação da segunda dose na população que precisa completar o ciclo de imunização da CoronaVac, Pfizer e quem já recebeu a primeira dose da AstraZeneca no intervalo de 70 dias.
Para receber a primeira ou a segunda dose, é necessário levar a carteira de vacinação, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou o CPF.

VACINAÇÃO EM LINHARES

De acordo com informações da Prefeitura de Linhares, o município já vacinou 111.611 pessoas, sendo 75.719 com a primeira dose, 30.391 pessoas com a segunda dose e 5.501 com a dose única.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Flávio Bolsonaro foi para os Estados Unidos depois de perder as eleições
Veja linha do tempo: da fuga de Flávio até a divulgação da carta golpista
Sede da Apex Empresarial, em Vitória
Apex pede exclusão de mais de 50 empresas em processo de recuperação judicial
Post com retratação determinada pela Justiça foi publicado no perfil da advogada Roberta Bravim
Advogada do ES é obrigada pela Justiça a se retratar após incentivar demissão por voto

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.