ASSINE

Covid-19: Grande Vitória tem mais de 8 mil vagas para agendar vacina

Na Serra,  pessoas com idades acima de 33 anos sem comorbidades vão poder agendar. Confira detalhes de todas as vagas

Publicado em 26/07/2021 às 12h27
Cariacica realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 no Estádio Kleber Andrade
Vacina contra covid-19. Crédito: Ricardo Medeiros

Municípios da Grande Vitória vão abrir novos agendamentos para a vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (26). São mais de oito mil vagas para imunização de vários públicos.


Na Serra, a abertura do agendamento está prevista para às 18h através do link http://gti.serra.es.gov.br/saude/.

Serão disponibilizadas 3.890 vagas para pessoas com idades acima de 33 anos sem comorbidades; gestantes; puérperas; profissionais da Educação; da Segurança e do Sistema Único de Assistência Social (Suas). 

A Prefeitura informou ainda que cerca de 52,55% da população do município acima de 18 anos tomou a primeira ou a dose única da vacina contra a covid-19.

CARIACICA 

Em Cariacica, a abertura do agendamento está previsto para às 14h. Serão disponibilizadas 3.000 vagas para atender os seguintes públicos: segunda dose de Astrazeneca para forças de segurança e salvamento e para quem tomou a primeira dose há 70 dias.

O agendamento deverá ser feito exclusivamente pela plataforma Vacina e Confia, sistema do governo do Estado, por meio do site www.vacinaeconfia.es.gov.br.

GUARAPARI 

A Prefeitura de Guarapari abre, às 16h30, 2.000 vagas de agendamento para qualquer idade e público que precisa receber a segunda dose da Astrazeneca. Serão atendidas as pessoas que tomaram a primeira dose há 70 dias ou mais.

A vacinação acontecerá na quarta-feira (28), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. Não haverá Drive Thru. 

O agendamento deverá ser feito no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.

É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento oficial com foto.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus Coronavírus no ES Covid-19 Vacina Campanha de vacinação Pandemia Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.