ASSINE

Covid-19: ES recebe novo lote com 47 mil doses da vacina da Pfizer

Doses chegaram na noite desta quinta (7) e serão destinadas à aplicação da dose de reforço em idosos e profissionais da saúde, além da segunda dose na população adulta

Vitória
Publicado em 08/10/2021 às 10h11
O Espírito Santo recebeu uma nova remessa com 47.970 doses da vacina da Pfizer
O Espírito Santo recebeu uma nova remessa com 47.970 doses da vacina da Pfizer. Crédito: Divulgação/Sesa

Espírito Santo recebeu uma nova remessa com 47.970 doses da vacina da Pfizer/BionTech contra a Covid-19. Os imunizantes chegaram ao Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, na noite desta quinta-feira (7), enviadas pelo Ministério da Saúde.

O Espírito Santo recebeu uma nova remessa com 47.970 doses da vacina da Pfizer

Os imunizantes, de acordo com a Secretaria da Saúde de Estado (Sesa), serão destinados à aplicação da dose de reforço para idosos e profissionais da Saúde e para a segunda dose da população acima de 18 anos do Estado.

A Sesa informou também que as doses foram encaminhadas à Central Estadual da Rede de Frio e serão distribuídas aos municípios a partir desta sexta-feira (8). 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.