ASSINE

Covid-19: ES recebe nova remessa com mais de 40 mil vacinas

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), 18.720 doses da Pfizer e 21.750 doses da AstraZeneca chegam ao Estado na noite desta quarta-feira (11)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 11/08/2021 às 19h14
Vacina de Oxford
O Espírito Santo vai receber um lote com mais de 40 mil vacinas contra a Covid-19 nesta quarta (11). Crédito: Carlos Alberto Silva

Uma nova remessa com 40.470 doses de vacinas contra a Covid-19 está prevista para chegar ao Espírito Santo na noite desta quarta-feira (11). Segundo a Secretaria da Saúde de Estado (Sesa), serão 18.720 doses da Pfizer/BionTech e 21.750 doses da AstraZeneca (Fiocruz/Oxford).

A Sesa divulgou também que os imunizantes serão utilizados para dar continuidade à vacinação de grupos por faixa etária e dos grupos prioritários estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), como trabalhadores industrias e caminhoneiros.

Ainda nesta quarta-feira, as doses serão encaminhadas à Central Estadual de Rede de Frios da Secretaria de Estado da Saúde, onde permanecerão armazenadas. A distribuição para os municípios da Região Metropolitana acontecerá nesta quinta-feira (12), enquanto o envio para as regionais de Saúde Norte, Central e Sul será realizado na próxima sexta-feira (13).

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo SESA Coronavírus Coronavírus no ES Covid-19 espírito santo Pandemia Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.