> >
Serra abre cerca de 10 mil vagas para vacinação contra a Covid

Serra abre cerca de 10 mil vagas para vacinação contra a Covid

Os agendamentos serão às 18h e às 19h desta quarta-feria (11) para grupos diferentes. Veja quem pode participar

Publicado em 11 de agosto de 2021 às 12:06

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Astrazeneca
Agendamentos no município costumam ser abertos sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 18 horas. (Carlos Alberto Silva)

O município da Serra vai abrir nesta quarta-feira (11), cerca de 10 mil vagas de agendamento para vacinação contra a Covid-19. O agendamento será aberto às 18 horas, e é destinado a pessoas com idade entre 25 e 29 anos.

Também nesta quarta (11), às 19 horas, será aberto o agendamento para vacinação de pessoas com 30 anos ou mais, gestantes, puérperas e caminhoneiros. O agendamento é feito no site da Prefeitura da Serra.

Os agendamentos no município costumam ser abertos sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 18 horas. De acordo com a Secretaria de Saúde da Serra, a ampliação de público e o número de doses dos próximos agendamentos estão condicionados ao repasse de novas vacinas ao município.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais