> >
Covid: Conceição da Barra começa a vacinar a partir de 20 anos

Covid: Conceição da Barra começa a vacinar a partir de 20 anos

É necessário buscar a unidade de saúde mais próxima do bairro. A aplicação das doses ocorre das 7h às 16h30 em nove locais da sede e do interior

Publicado em 11 de agosto de 2021 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinas
Frascos das vacinas Coronavac, Astrazeneca, e Pfizer-BioNTech. (Carlos Alberto Silva)

O município de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, começa nesta quarta-feira (11) a vacinação contra a Covid-19 do público a partir de 20 anos. A aplicação das doses ocorre das 7h às 16h30 em todas as nove unidades de saúde da sede e do interior.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os moradores devem procurar a unidade de saúde mais próxima de casa para receber a vacina.

A secretaria ressalta ainda que é necessário levar o Cartão do SUS, o cartão de vacinas e um documento oficial com foto.

VACINAÇÃO EM CONCEIÇÃO DA BARRA

Segundo dados do Painel de Vacinação, do governo do Estado, Conceição da Barra já aplicou 19.099 doses das vacinas contra a Covid-19, sendo 12.965 como primeira dose, 5.356 como segunda e 778 doses únicas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais