> >
Corpo de jovem é encontrado em cachoeira de Colatina

Corpo de jovem é encontrado em cachoeira de Colatina

Jean Silva Mate, de 22 anos, entrou na água para tomar banho acompanhado de familiares e se afogou, na última quarta-feira (24)

Publicado em 26 de novembro de 2021 às 09:28- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Jean Silva mate, de 24 anos, estava nadando com amigos em uma cachoeira em Colatina, no Noroeste do Estado, quando desapareceu.
Jean Silva Mate estava nadando com amigos em uma cachoeira em Colatina, quando desapareceu. (Heloysa Silva)

O corpo de um jovem foi encontrado em uma cachoeira em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (26). Familiares confirmaram que se trata de Jean Silva Mate, de 22 anos, que se afogou na quarta-feira (24), quando sumiu após um mergulho

Corpo de Bombeiros informou que havia começado as buscas na tarde de quarta-feira, com mergulhadores. Familiares acompanharam as ações durante a quinta, realizadas por meio de barco. Um morador encontrou o corpo de Jean, por volta das 6h desta sexta.

Segundo uma prima de Jean, ele não sabia nadar, mas já tinha ido outras vezes à cachoeira com os amigos. Ela relatou que pessoas que acompanhavam o rapaz contaram que ele mergulhou duas vezes e, na terceira, não retornou para a superfície. O jovem estava ao lado do cunhado, que quase se afogou, mas conseguiu se salvar.

Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste

Errata Correção
26 de novembro de 2021 às 10:18

O jovem tinha 22 anos, não 24 anos, como a reportagem informava anteriormente. O texto foi atualizado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais