ASSINE

Jovem desaparece após mergulhar em cachoeira em Colatina

Jean Silva Mate, de 24 anos, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (24). Ele nadava com amigos na cachoeira e não voltou à superfície após um mergulho. Bombeiros fazem buscas

Colatina
Publicado em 25/11/2021 às 18h59

Um jovem de 24 anos está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (24), quando, após mergulhar em uma cachoeira de Colatina, no Noroeste do Estado, não retornou à superfície. Jean Silva Mate estava nadando com amigos quando sumiu depois do mergulho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz buscas de barco no local.

Jean Silva mate, de 24 anos, estava nadando com amigos em uma cachoeira em Colatina, no Noroeste do Estado, quando desapareceu.
Jean Silva mate, de 24 anos, estava nadando com amigos em uma cachoeira em Colatina, no Noroeste do Estado, quando desapareceu. Crédito: Heloysa Silva

Uma prima de Jean contou à repórter Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste, que o jovem não sabia nadar, mas já tinha ido outras vezes à cachoeira com os amigos. Ela  relatou que as pessoas que acompanhavam o rapaz disseram que ele havia mergulhado outras duas vezes e, na terceira, não voltou mais para a superfície. 

Familiares de Jean acompanharam os trabalhos dos Bombeiros nas buscas ao jovem nesta quinta-feira (25). Eles divulgaram um vídeo que mostra onde o rapaz desapareceu. Veja:

Local onde o jovem desapareceu na tarde de quarta-feira (25).

O Corpo de Bombeiros informou que a equipe começou as buscas ainda na tarde de quarta-feira e que continuou durante todo o dia nesta quinta-feira, mas sem sucesso. As buscas devem seguir nesta sexta-feira (25).

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Colatina colatina

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.