> >
Jovem desaparece após mergulhar em cachoeira em Colatina

Jovem desaparece após mergulhar em cachoeira em Colatina

Jean Silva Mate, de 24 anos, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (24). Ele nadava com amigos na cachoeira e não voltou à superfície após um mergulho. Bombeiros fazem buscas

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 18:59

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um jovem de 24 anos está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (24), quando, após mergulhar em uma cachoeira de Colatina, no Noroeste do Estado, não retornou à superfície. Jean Silva Mate estava nadando com amigos quando sumiu depois do mergulho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz buscas de barco no local.

Jean Silva mate, de 24 anos, estava nadando com amigos em uma cachoeira em Colatina, no Noroeste do Estado, quando desapareceu.
Jean Silva mate, de 24 anos, estava nadando com amigos em uma cachoeira em Colatina, no Noroeste do Estado, quando desapareceu. (Heloysa Silva)

Uma prima de Jean contou à repórter Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste, que o jovem não sabia nadar, mas já tinha ido outras vezes à cachoeira com os amigos. Ela  relatou que as pessoas que acompanhavam o rapaz disseram que ele havia mergulhado outras duas vezes e, na terceira, não voltou mais para a superfície. 

Familiares de Jean acompanharam os trabalhos dos Bombeiros nas buscas ao jovem nesta quinta-feira (25). Eles divulgaram um vídeo que mostra onde o rapaz desapareceu. Veja:

O Corpo de Bombeiros informou que a equipe começou as buscas ainda na tarde de quarta-feira e que continuou durante todo o dia nesta quinta-feira, mas sem sucesso. As buscas devem seguir nesta sexta-feira (25).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais