> >
Acidente interdita totalmente a BR 259 em Colatina

Acidente interdita totalmente a BR 259 em Colatina

Colisão ocorreu no início desta quinta-feira (25) e houve vazamento de óleo na pista; por volta das 14h15, o trânsito foi liberado no esquema "Pare e Siga"

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 14:08- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente envolvendo dois caminhões aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (25), no km 37 da BR 259, em Colatina
Acidente entre caminhões interditou a BR 259; houve derramamento de óleo. (Leitor | A Gazeta)

Um acidente envolvendo dois caminhões interditou a BR 259, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, no início da tarde desta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no quilômetro 37, próximo ao distrito de Baunilha, e, por volta das 14h15, uma pista foi aberta para veículos no esquema "Pare e Siga". A partir das 16h20, a rodovia foi totalmente liberada.

De acordo com a PRF e com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos. 

Segundo o motorista do caminhão-tanque à repórter Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste, o veículo estava carregado com hipoclorito de sódio e seguia de Aracruz para Vitória da Conquista, na Bahia. Um dos pneus estourou, e o motorista parou no acostamento da pista, quando o outro caminhão teria o atingido.

O outo motorista envolvido no acidente não quis conversar com a reportagem.

Acidente entre dois caminhões na BR 259 em Colatina.(Gabriela Fardin)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais