Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pandemia

Coronavírus: ES registra 2.136 mortes e mais de 68 mil casos

De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesa), foram 1.766 novos casos em apenas 24 horas

Publicado em 16 de Julho de 2020 às 16:53

Redação de A Gazeta

Publicado em 

16 jul 2020 às 16:53
Teste rápido de coronavírus
Teste rápido de coronavírus Crédito: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
O Espírito Santo chegou a  68.118 casos e  2.136 mortes por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na tarde desta quinta-feira (16). As informações são do Painel Covid-19, da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), que mostrou que apenas nas últimas 24 horas a doença infectou  1.766 pessoas e resultou em 40 óbitos. 
Com relação aos pacientes curados também houve um aumento no Espírito Santo. Ao todo, 46.216 pessoas conseguiram vencer a batalha contra o coronavírus. A taxa de letalidade no Estado é de 3,14% e, até agora, 143.758 testes para detectar a doença já foram realizados em todo o Estado.
Entre os municípios mais afetados do Estado, Vila Velha permanece à frente com 10.555 registros da doença, seguida por Serra (9.643), Vitória (9.595) e Cariacica (7.656). Já nos números divulgados pelos bairros, Jardim Camburi, na Capital, é o que mais tem casos confirmados de Covid-19, com 1.270 pessoas infectadas.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Nova locomotiva da Ferrovia Vitoria a Minas consome até 25% de biodiesel
Veja vídeo das novas locomotivas que vão rodar na Vitória a Minas
Rede de academias vai inaugurar três novas unidades
Academia, salão de beleza e empresa de tecnologia abrem vagas de emprego no ES
Nhoque de batata caseiro com molho de tomate
HZ traz receita de nhoque caseiro de batata com molho de tomate; veja passo a passo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.