> >
Com vagas já preenchidas, jovens esperam por vacina em Colatina

Com vagas já preenchidas, jovens esperam por vacina em Colatina

Uma hora antes da vacinação começar, as senhas já estavam esgotadas e uma fila dobrava o quarteirão no Clube da ACD, no bairro São Silvano

Publicado em 12 de agosto de 2021 às 08:23

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Com vagas já preenchidas, jovens esperam por vacina em Colatina
Com vagas já preenchidas, jovens esperam por vacina em Colatina. (Reprodução | TV Gazeta Noroeste)

Os jovens acordaram cedo na manhã desta quinta-feira (12) para receber a primeira dose das vacinas contra a Covid-19 em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Uma hora antes da vacinação começar, as senhas, que começaram a ser distribuídas às 6h30, já estavam esgotadas.

Por volta das 7h, uma fila dobrava o quarteirão no Clube da ACD, no bairro São Silvano. Eram jovens que não conseguiram uma das 270 senhas disponíveis para receber a vacina. Alguns deles relataram à reportagem da TV Gazeta Noroeste que, mesmo sem a senha, iriam esperar e ver se sobraria alguma dose dos imunizantes.

A vacinação do público a partir dos 18 anos estava prevista para começar às 8h da manhã desta quinta-feira (12) pela Prefeitura de Colatina. Foram disponibilizadas 270 senhas para cada um dos seis pontos de imunização: Ginásio Zito Dalla (ADEMC), Clube da ACD, Arena Unesc, Clube Itajuby, Escola Lions Clube e Campo do Samaritana.

*Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais