ASSINE

Com vagas já preenchidas, jovens esperam por vacina em Colatina

Uma hora antes da vacinação começar, as senhas já estavam esgotadas e uma fila dobrava o quarteirão no Clube da ACD, no bairro São Silvano

Linhares
Publicado em 12/08/2021 às 08h23
Com vagas já preenchidas, jovens esperam por vacina em Colatina
Com vagas já preenchidas, jovens esperam por vacina em Colatina. Crédito: Reprodução | TV Gazeta Noroeste

Os jovens acordaram cedo na manhã desta quinta-feira (12) para receber a primeira dose das vacinas contra a Covid-19 em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Uma hora antes da vacinação começar, as senhas, que começaram a ser distribuídas às 6h30, já estavam esgotadas.

Por volta das 7h, uma fila dobrava o quarteirão no Clube da ACD, no bairro São Silvano. Eram jovens que não conseguiram uma das 270 senhas disponíveis para receber a vacina. Alguns deles relataram à reportagem da TV Gazeta Noroeste que, mesmo sem a senha, iriam esperar e ver se sobraria alguma dose dos imunizantes.

A vacinação do público a partir dos 18 anos estava prevista para começar às 8h da manhã desta quinta-feira (12) pela Prefeitura de Colatina. Foram disponibilizadas 270 senhas para cada um dos seis pontos de imunização: Ginásio Zito Dalla (ADEMC), Clube da ACD, Arena Unesc, Clube Itajuby, Escola Lions Clube e Campo do Samaritana.

*Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste

A Gazeta integra o

Saiba mais
Colatina Covid-19 colatina Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.