ASSINE

Chuva no ES: tenda de igreja desaba em Conceição da Barra

Estrutura foi montada por igreja para festividades do Dia de Nossa Senhora da Conceição, na última quarta-feira (8). Não houve feridos

Vitória
Publicado em 09/12/2021 às 11h01

Poucas horas depois da celebração de uma missa em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo, a tenda utilizada para o evento da padroeira do município desabou por conta da forte chuva durante a noite de quarta-feira (8). Ninguém estava no local na hora e não houve feridos, de acordo com a Defesa Civil do município. 

A estrutura foi montada em frente à Igreja Matriz Senhora da Conceição, localizada na Avenida Governador Jones dos Santos Neves, na sede do município, para a realização de missas no dia de festividade religiosa. A última missa ocorreu às 17h. De acordo com a Defesa Civil de Conceição da Barra, a queda da tenda ocorreu por volta das 21h e ela será retirada nesta quinta.

Estrutura após impacto da chuva em Conceição da Barra
Estrutura após impacto da chuva em Conceição da Barra. Crédito: Reprodução/WhatsApp

A reportagem não conseguiu contato com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que instalou a tenda.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.