> >
Chuva de granizo causa prejuízos em Dores do Rio Preto

Chuva de granizo causa prejuízos em Dores do Rio Preto

Casas com telhados antigos foram afetadas durante a chuva de granizo na tarde desta quarta-feira (07), no distrito de Mundo Novo

Publicado em 7 de outubro de 2020 às 18:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva de granizo na tarde desta quarta-feira (07) em Dores do Rio Preto. (Divulgação/Defesa Civil)

Uma chuva de granizo na tarde desta quarta-feira (07), em Dores do Rio Preto, Região do Caparaó, deixou quintais cobertos por pedras de gelo. Segundo a Defesa Civil do município, a chuva também trouxe prejuízos a alguns moradores, pois danificou telhados.

Chuva de granizo danifica mais de 170 casas em Dores do Rio Preto
chuva de granizo na tarde desta quarta-feira (07) em Dores do Rio Preto
chuva de granizo na tarde desta quarta-feira (07) em Dores do Rio Preto. (Divulgação/Defesa Civil)

Segundo o órgão, a chuva começou por volta das 16h30 e durou cerca de 40 minutos. O granizo, porém, somente foi filmado no distrito de Mundo Novo. Diversos moradores registraram os quintais das casas cheios de pedrinhas de gelo.

A Defesa Civil está no distrito para um levantamento dos danos no local. “A chuva perfurou várias casas, terraços com telhados antigos. Estamos providenciando lonas para um paliativo e amanhã iremos trazer telhas para reparo nas casas”, disse o membro da Defesa Civil Paulo Cesar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais