ASSINE

Chuva de granizo atinge distrito de Muniz Freire

Na tarde desta sexta-feira (04), no distrito de Piaçú, moradores registram chuva intensa com granizo e ventos fortes

Publicado em 04/12/2020 às 17h22
Chuva de granizo em Piaçú
Chuva de granizo em Piaçú. Crédito: Diorgenes Ribeiro

Moradores de Piaçú, distrito de Muniz Freire, na Região do Caparaó, registraram chuva forte acompanhada de ventos e granizo na tarde desta sexta-feira (04). A prefeitura informou que uma árvore e uma barreira caíram em uma estrada do interior, mas o serviço de limpeza já foi realizado e a via liberada. 

Quem flagrou as pedrinhas de gelo no quintal de casa foi Adriana Veríssimo. Ela mora na comunidade de Sossego. “Começou a chover por volta das 14h30 e durou horas. O granizo ficou só uns 15 minutos. Também relampeou e ventou muito”, afirma.

Na comunidade de Amorim, regiões de várzeas ficaram alagadas, mas, segundo a moradora Elcione Morgado, não chegou a entrar água nas casas ribeirinhas.

Na comunidade de Amorim, regiões de várzeas ficaram alagadas. Crédito: Elcione Morgado
Na comunidade de Amorim, regiões de várzeas ficaram alagadas. Crédito: Elcione Morgado

Segundo o secretário de Obras do município, Samuel de Oliveira Junior, até o momento não foram registrados prejuízos aos moradores por conta da chuva. Uma árvore e uma barreira caíram na estrada que liga Piaçú ao Centro de Muniz Freire, mas a via já foi limpa e liberada.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.