ASSINE

Vendaval e chuva forte causam danos em Guaçuí

Telhados e estruturas metálicas foram derrubadas. Em uma das praças do Centro da cidade galhos de árvores danificaram a decoração de natal

Publicado em 03/12/2020 às 19h55
Atualizado em 03/12/2020 às 21h25
Estrutura metálica caiu sobre carro
Estruturas metálicas cairam sobre um carro . Crédito: Juior Bueno

Choveu e ventou forte em Guaçuí, na Região do Caparaó, na tarde desta quinta-feira (03). Telhados e estruturas metálicas foram derrubados. Em uma das praças do Centro da cidade galhos de árvores danificaram a decoração de natal. Até o momento não há registros de feridos, segundo a Defesa Civil.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Guaçuí, Joilson Wagner, equipes percorrem os bairros para fazer o levantamento dos problemas causados pelos ventos fortes.

Segundo informações da prefeitura, a chuva começou por volta das 17h30, mas as rajadas de vento que causaram prejuízos foram  registradas no início da noite (3).

Um telhado de metal caiu sobre um carro estacionado no Centro da cidade. A estrutura que abriga os carros da Secretaria de Obras também foi derrubada com a força do vento.

Na Praça João Acacinho, que fica no Centro da cidade, muitos galhos de árvores se quebraram e estragaram alguns dos enfeites de Natal que estavam sendo colocados no local.

Galhos caíram sobre estrutura de natal em praça
Galhos caíram sobre a estrutura de natal da praça. Crédito: Prefeitura de Guaçuí

Atualização

3 de Dezembro de 2020 às 21:24

Foram inseridos novos vídeos da chuva e vendaval na cidade de Guaçuí.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Chuva no ES Guaçuí defesa civil

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.