> >
Casagrande recebe dose de reforço da vacina contra a Covid-19

Casagrande recebe dose de reforço da vacina contra a Covid-19

O governador do Espírito Santo recebeu terceira aplicação na manhã desta segunda-feira (18) na Unidade de Saúde de Santo Antônio, em Vitória

Publicado em 18 de outubro de 2021 às 11:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Renato Casagrande recebe dose de reforço
Governador Renato Casagrande recebeu a dose de reforço contra a Covid-19. (Helio Filho)
Vitor Gregório
Estagiário da Redação de A Gazeta / [email protected]

O governador do Espírito SantoRenato Casagrande, recebeu a dose de reforço contra o vírus da Covid-19 na manhã desta segunda-feira (18). A aplicação do imunizante ocorreu na Unidade de Saúde de Santo Antônio, em Vitória.

Casagrande recebeu a dose de reforço após aguardar o período de cinco meses, estabelecido pelo Ministério da Saúde. Apto a receber o imunizante, o governador agendou a vacinação e recebeu a terceira dose da vacina Pfizer.

Renato agradeceu pelos serviços prestados pelos profissionais da saúde e exaltou a importância de se vacinar, a fim de retomar aos tempos de normalidade. "Quero agradecer em nome da Deuzenir e da Gabriela a todos os profissionais de saúde que estão fazendo um importante trabalho salvando vidas. Se você já pode tomar sua dose de reforço, sua segunda dose ou a primeira dose, venha tomar. Com o avanço da vacinação podemos ir retomando a normalidade".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais