ASSINE

Carro com pacientes a caminho de quimioterapia se envolve em acidente no ES

O automóvel, que vinha para Vitória, foi atingido por um caminhão-baú na manhã desta quinta-feira (29), na ES 165, na localidade de Alto Guandu, segundo informações da Prefeitura de Afonso Cláudio

Linhares
Publicado em 29/07/2021 às 13h10
Acidente com veículo da Prefeitura de Afonso Cláudio
Acidente com veículo da Prefeitura de Afonso Cláudio. Crédito: Leitor | A Gazeta / Montagem

Um veículo da Prefeitura de Afonso Cláudio, Região Centro Serrana do Espírito Santo, que levava pacientes para o tratamento de quimioterapia em Vitória, foi atingido por um caminhão-baú na manhã desta quinta-feira (29), na ES 165. O motorista e os outros três ocupantes foram socorridos para hospitais da região e da Grande Vitória. 

As informações sobre o acidente foram confirmadas com a Prefeitura de Afonso Cláudio. De acordo com nota enviada pela administração municipal, o veículo trafegava no sentido Fazenda do Estado, quando foi atingido frontalmente pelo caminhão-baú. 

"Os feridos foram socorridos pelas equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e ambulância do município e encaminhados para os hospitais São Vicente de Paulo, no Centro de Afonso Cláudio, Padre Máximo em Venda Nova e São Lucas em Vitória", diz a nota.

A prefeitura também afirmou que "lamenta o acidente, envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e um caminhão baú, na ES 165, na região da localidade do Alto Guandu, na altura do trevo que dá acesso à Santa Maria de Jetibá".

Diz ainda que o prefeito e o vice se deslocaram para o local da colisão e a secretária de Saúde foi para o Hospital São Vicente, para acompanhar e dar assistência aos envolvidos. O estado de saúde das vítimas não foi informado. 

Acidente com veículo da Prefeitura de Afonso Cláudio. Crédito: Leitor | A Gazeta
Acidente com veículo da Prefeitura de Afonso Cláudio. Crédito: Leitor | A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais
Afonso Cláudio acidente ES Sul

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.