> >
Carro bate forte em tampa de bueiro e deixa 4 ocupantes feridos em Aracruz

Carro bate forte em tampa de bueiro e deixa 4 ocupantes feridos em Aracruz

A Polícia Militar afirmou que foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que os feridos foram socorridos para o Hospital São Camilo, na sede de Aracruz. Acidente ocorreu na ES 456, em Coqueiral, na orla aracruzense

Publicado em 19 de outubro de 2021 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O Fiat Uno bateu em um bueiro às margens da BR 456 na localidade de Coqueiral, em Aracruz. (Redes sociais)

Quatro pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), na ES 456, em Coqueiral, Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A Polícia Militar afirmou que o condutor do automóvel não possui  CNH e acabou colidindo com a tampa de um bueiro às margens da pista.

BATEU FORTE

Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que ao entrar em uma curva o Fiat Uno vai em direção à tampa de um bueiro, colide e acaba ferindo os ocupantes. A gravação ainda mostra os passageiros saindo correndo de dentro do veículo logo após a colisão Veja abaixo:

Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças. Todas as vítimas estavam estáveis e sem suspeita de fratura. Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que foi constatado que o condutor não possuía CNH e que os feridos foram socorridas para o Hospital São Camilo, em Aracruz, por uma ambulância municipal e uma equipe dos bombeiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais