> >
Carreta carregada com placas solares tomba na BR 259 em Colatina

Carreta carregada com placas solares tomba na BR 259 em Colatina

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não ficou ferido e não houve outro veículo envolvido no acidente

Publicado em 7 de junho de 2021 às 10:05

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carreta com contêineres tomba na BR 259 em Colatina
Carreta com contêineres tomba na BR 259 em Colatina. (Alessandro Bacheti)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Uma carreta que transportava contêineres carregados com placas solares tombou durante a madrugada sobre o acostamento do quilômetro 47 da BR 258, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não ficou ferido e não houve outro veículo envolvido no acidente.

Imagens registradas pela reportagem da TV Gazeta Noroeste mostram que, com o tombamento, parte da cabine do motorista ficou bastante destruída. De acordo com a PRF, o condutor não se feriu.

Na manhã desta segunda-feira (7), a carreta continuava no acostamento da via. O trânsito flui normalmente e deve ser bloqueado mais tarde, ainda sem horário divulgado, para os trabalhos de retirada do veículo.

Carreta com contêineres tomba na BR 259 em Colatina(Alessandro Bacheti)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais