> >
Cariacica oferece vacinação em shopping e supermercado a partir desta sexta (8)

Cariacica oferece vacinação em shopping e supermercado a partir desta sexta (8)

O supermercado Carone e o Shopping Moxuara, ambos em Campo Grande, serão os locais de vacinação, sem necessidade de agendamento

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 10:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Astrazeneca
Aplicação do imunizante contra o vírus da Covid-19. (Carlos Alberto Silva)
Vitor Gregório
Estagiário da Redação de A Gazeta / [email protected]

Prefeitura de Cariacica, junto com a  Secretaria Municipal de Saúde (Semus), oferece vacinação contra a Covid-19 em comércios do município. O supermercado Carone e o Shopping Moxuara, ambos em Campo Grande, iniciam processo de imunização a partir desta sexta-feira (8), sem agendamento. O propósito é aumentar a cobertura vacinal em Cariacica.

A aplicação das vacinas começa às 8h30 e termina às 16h, nesta sexta-feira (8). Na próxima semana, a imunização acontece na quarta (13), quinta (14) e sexta-feira (15), no mesmo horário, podendo ter o período aumentado. 

VACINAÇÃO NO SUPERMERCADO CARONE

No supermercado Carone, acorrerá a aplicação da primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos, dose de reforço para idosos com 60 ou mais que tenham recebido a última dose há cinco meses ou mais, e segunda dose da Pfizer.

VACINAÇÃO NO SHOPPING MOXUARA

Já no Shopping Moxuara, serão aplicadas vacinas para maiores de 18 anos que necessitam tomar a primeira ou segunda dose da vacina Coronavac. Basta apresentar um documento de identificação com foto para garantir a imunização.

VACINAÇÃO NAS ESCOLAS

A Semus também segue realizando ações nas instituições de ensino para avançar na campanha de imunização de adolescentes de 12 a 17 anos. Nesta sexta-feira (8), haverá aplicação de vacinas, nos dois turnos. Para receber o imunizante, os alunos menores de idade devem levar uma autorização dos pais ou responsáveis. Em todas as escolas, as coordenações entram em contato de forma prévia com as famílias para avisar sobre a campanha com os estudantes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais