ASSINE

Cariacica oferece vacinação em shopping e supermercado a partir desta sexta (8)

O supermercado Carone e o Shopping Moxuara, ambos em Campo Grande, serão os locais de vacinação, sem necessidade de agendamento

Vacina Astrazeneca
Aplicação do imunizante contra o vírus da Covid-19. Crédito: Carlos Alberto Silva

Prefeitura de Cariacica, junto com a  Secretaria Municipal de Saúde (Semus), oferece vacinação contra a Covid-19 em comércios do município. O supermercado Carone e o Shopping Moxuara, ambos em Campo Grande, iniciam processo de imunização a partir desta sexta-feira (8), sem agendamento. O propósito é aumentar a cobertura vacinal em Cariacica.

A aplicação das vacinas começa às 8h30 e termina às 16h, nesta sexta-feira (8). Na próxima semana, a imunização acontece na quarta (13), quinta (14) e sexta-feira (15), no mesmo horário, podendo ter o período aumentado. 

VACINAÇÃO NO SUPERMERCADO CARONE

No supermercado Carone, acorrerá a aplicação da primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos, dose de reforço para idosos com 60 ou mais que tenham recebido a última dose há cinco meses ou mais, e segunda dose da Pfizer.

VACINAÇÃO NO SHOPPING MOXUARA

Já no Shopping Moxuara, serão aplicadas vacinas para maiores de 18 anos que necessitam tomar a primeira ou segunda dose da vacina Coronavac. Basta apresentar um documento de identificação com foto para garantir a imunização.

VACINAÇÃO NAS ESCOLAS

A Semus também segue realizando ações nas instituições de ensino para avançar na campanha de imunização de adolescentes de 12 a 17 anos. Nesta sexta-feira (8), haverá aplicação de vacinas, nos dois turnos. Para receber o imunizante, os alunos menores de idade devem levar uma autorização dos pais ou responsáveis. Em todas as escolas, as coordenações entram em contato de forma prévia com as famílias para avisar sobre a campanha com os estudantes.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.