> >
Buscas por adolescente desaparecido no mar de Vila Velha são retomadas

Buscas por adolescente desaparecido no mar de Vila Velha são retomadas

A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros; menino desapareceu na tarde de domingo (23) e foi encontrado nesta segunda (24)

Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 09:38- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vila Velha - ES - Praia de Itaparica. Ciclone atinge sul do Brasil e efeitos podem chegar na costa capixaba.
Mar da Praia de Itaparica, onde adolescente desapareceu. (Vitor Jubini)

As buscas pelo adolescente de 14 anos desaparecido no mar da Praia de Itaparica, em Vila Velha, Grande Vitória, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (24) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares encontraram o corpo do jovem perto da Colônia de Pescadores. O menino desapareceu na tarde deste domingo (23) após entrar no mar.

Os bombeiros fizeram buscas no local ainda no domingo, mas o adolescente não foi localizado. O nome dele não foi divulgado pela corporação.

No domingo, a Prefeitura de Vila Velha informou, em nota, que três jovens caíram em uma corrente de retorno e dois deles foram retirados pelos guarda-vidas. Imediatamente, a equipe começou a busca no mar e acionou o Corpo de Bombeiros

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência por volta das 16h. Banhistas contaram que o adolescente nadava com amigos quando desapareceu na água. Por mais de duas horas, a equipe de mergulho tentou localizar a vítima, mas teve que interromper as buscas "por conta da arrebentação de ondas e fortes correntezas", informou a corporação.

Errata Atualização
24 de janeiro de 2022 às 11:21

Após a publicação da reportagem, o corpo do adolescente foi encontrado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais