> >
Dono de peixaria em Cariacica é morto a tiros enquanto trabalhava no local

Dono de peixaria em Cariacica é morto a tiros enquanto trabalhava no local

Bruno Luis de Araújo Carvalho, 37 anos, estava trabalhando quando um homem, usando uma touca na cabeça conhecida como balaclava, invadiu o local atirando. O suspeito ainda não foi identificado

Publicado em 23 de janeiro de 2022 às 15:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Bruno foi assassinado dentro da própria peixaria em Cariacica
Bruno foi assassinado dentro da própria peixaria em Cariacica. (Reprodução/Redes Sociais )

O dono de uma peixaria em Cariacica foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (22) no bairro Santana. Bruno Luis de Araújo Carvalho, 37 anos, estava trabalhando com a esposa quando o crime aconteceu. 

Segundo a Polícia Militar, o casal estava dentro da peixaria quando um homem usando uma balaclava, touca que cobre toda a cabeça, chegou e começou a atirar. Ele disparou diversas vezes contra o comerciante, que caiu morto no local. A esposa da vítima, 28 anos, não foi atingida pelos disparos.

A família disse para a polícia que não sabe o que pode ter motivado o crime. Bruno nasceu na Bahia e tinha dois filhos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Cariacica. 

Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais