ASSINE

Dono de peixaria em Cariacica é morto a tiros enquanto trabalhava no local

Bruno Luis de Araújo Carvalho, 37 anos, estava trabalhando quando um homem, usando uma touca na cabeça conhecida como balaclava, invadiu o local atirando. O suspeito ainda não foi identificado

Publicado em 23/01/2022 às 15h15
Bruno foi assassinado dentro da própria peixaria em Cariacica
Bruno foi assassinado dentro da própria peixaria em Cariacica. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O dono de uma peixaria em Cariacica foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (22) no bairro Santana. Bruno Luis de Araújo Carvalho, 37 anos, estava trabalhando com a esposa quando o crime aconteceu. 

Segundo a Polícia Militar, o casal estava dentro da peixaria quando um homem usando uma balaclava, touca que cobre toda a cabeça, chegou e começou a atirar. Ele disparou diversas vezes contra o comerciante, que caiu morto no local. A esposa da vítima, 28 anos, não foi atingida pelos disparos.

A família disse para a polícia que não sabe o que pode ter motivado o crime. Bruno nasceu na Bahia e tinha dois filhos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Cariacica. 

Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.