> >
Bombeiros retiram corpo de homem boiando no mar do Centro de Vitória

Bombeiros retiram corpo de homem boiando no mar do Centro de Vitória

Segundo informações da corporação, a vítima ainda não foi identificada e não foram informadas possíveis causas da morte; a Polícia Civil foi acionada

Publicado em 3 de novembro de 2021 às 12:02- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo foi encontrado na Baía de Vitória nesta quarta (3)
Corpo foi encontrado na Baía de Vitória nesta quarta (3). (Leitor de A Gazeta)

Um corpo de um homem foi encontrado boiando na Baía de Vitória na manhã desta quarta-feira (3). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros através das redes sociais. A vítima ainda não foi identificada e também não foram identificadas as possíveis causas da morte.

O Corpo de Bombeiros informou, em nota enviada à reportagem de A Gazeta, que foi acionado por volta das 10h20 desta quarta e as equipes se deslocaram até a Baía de Vitória, onde encontraram o corpo já em estado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o corpo foi recolhido e a Polícia Civil foi acionada. A corporação informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e necropsiado e apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. Além disso, a PC informou que a assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos.

Errata Atualização
3 de novembro de 2021 às 17:18

A Polícia Civil enviou informações sobre o caso. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais